quinta-feira, 10 de abril de 2014

Batom Dailus linha Matte

Ola meu Amores Hoje trouxe uma postagem bem legal principalmente paras as mulheres que são loucas por batom e quer que ele tenha uma duração boa e não seja tao caro..

18 - Apple

20 - My Love 

14 - Big Party 


Tcharam, trouxe pra vocês uma linha que já é bem conhecida é a linha da Daillus Matte, que esta sendo os meus queridinhos, pois alem de super em conta ele dura muito bem nos lábios ele transfere um pouco quando mais escura a cor mais tempo ele dura nos lábios.

Na minha opinião a unica coisa chata é que transfere, pois a qualidade ótima e custo muito bom, ele pode variar o valor de lugar pra lugar nos meus paguei em torno de R$ 7,50 mais tem lugares que vendem a R$ 9,00 e assim por diante so pesquisar e super recomendo estou amando os meus.

fiz um teste com rosa escuro passei nos lábios a noite e fui dormir, não pode fazer isso ta meninas, mais eu fiz, pois quando acordei meus lábios ainda estavam com o batom..
Ja o rosa Claro sai mais rapido que os outros.

O vermelho que é esse Babado deixa o acabamento fosco e fica lindo, ele também dura muito bem na boca pelo fato de transferir ele vai ficando mais claro, mais pode se jogar no vermelhinho pra balada, festas etc que ele dura muito Bem.


Com Papel eu testei pra ver o nível de transferência do batom nota- se que é pouco.


Pra finalizar testei nas mãos...


eaii Lindona o que acharam??

4 comentários:

  1. Sensacional.
    Usei o vermelho e duro a noite inteira na balada. Ás 05h da manhã ainda estava de baton.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que Gostou, ainda não testei todos, mais pelo que percebi quanto mais escuro a durabilidade e maior..

    Bjus Lindona.

    ResponderExcluir
  3. ei onde que vc comprou quero um tambem rsrsrs... bjos

    ResponderExcluir
  4. A parceira do Blog Mais vaidosa, tem esse Batom e muitos outros da mesma linha Dailus Matte só clicar no banner ao lado que ela te direciona e super seguro. Bjus Boas Compras

    ResponderExcluir