sexta-feira, 6 de junho de 2014

Aplique Tic Tac Fibra Japonesa

Oiii Gente

Algumas pessoas me perguntaram como é colocar o aplique tic tac, quais os cuidados eu já tinha feito bem la atras um post de aplique porem não mostrei como eu faço só mostrei os cuidados mesmo, Hoje eu trouxe uma Tag em Vídeo pra vocês entenderem melhor. Obs: Iluminação não estava 100%, porque filmei a
noite!!!
 Usando o Aplique 








Maquiagem desse Vídeo



Cuidados Necessários :
1- O cabelo Pode ser Lavado com shampoo e condicionador.
2- Nao pode pentear ele Molhado, só penteie quando estiver totalmente seco.
3- Nao usar Secador de  cabelos
4- Nao passar de 180 graus, se possível evitar uso de chapinha e babyliss
5- Retire todo excesso de água e deixe secar no varal na sombra.





9 comentários:

  1. Adoreii o video flor .. quero muito comprar um aplique , meu cabelo demora muito pra crescer rsrsrs
    seguindo
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Linda, O Meu também demorava muito pra crescer ai comecei evitar químicas chapinha, e usei também Monovin A, e pra mim deu super certo. Gosto de aplique porque mulher cabeluda é outro nível né,rsrs vou comprar o Humano agora!

      Excluir
  2. Ola!!! vi seu blog na Page Blogueiras, Gurus & Seguidores, e vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo.
    Retribui?
    Bjão
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa eu ja estou seguindo seu blog e sua Page..Bjinhus.

      Obrigada ^.^

      Excluir
  3. Adorei o aplique *0*
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Comprei no mercado livre, mas hoje eles ja tem uma loja online vou te passar a pagina do face deles.
      https://www.facebook.com/gleberson.alves.7

      Excluir
  5. Ola, alguns cabelos sintéticos depois de um tempo fica feio, embaraçado, e fica parecendo de boneca. O seu de fibra japonesa continua bonito do mesmo jeito que comprou?

    ResponderExcluir