quarta-feira, 9 de abril de 2014

Aniversario da Minha Mae

Mãe você é uma Obra prima que Deus Planejou, Te Amo HOje Muito Mais que Ontem, devo tudo a voce sou muita grata e muito orgulhosa por te la em minha vida o amor que sinto pela senhora e tao grande que mal cabe no peito.

Estou feliz Por Hoje ser o seu dia Seu Aniversario Parabéns Mãe, sei que não gosta de envelhecer ninguém gosta e se dependesse de mim jamais te perderia faria com que seus sonhos todos fossem  realizados porque o que eu puder fazer pela senhora eu farei pois a gente so da valor quando perde, eu não sou ao contrario dou muito valor a mulher que a senhora é linda por fora e por dentro uma paciência de jó, Sinto saudades de quando criança você  brigava comigo para que eu nao fizesse as coisas erradas para não me machucar, hoje eu sou dona do meu próprio nariz e eu faço as minhas escolhas, sinto falta da senhora cuidado de mim quando estava doente, hoje eu tenho que me virar sozinha e nada de manha...rs

FELIZ ANIVERSARIO SUA  VEIA..kkkkkkkkkkkkkk

Tee AMooO..
 Tchutchuca Linda..rsrs






Nenhum comentário:

Postar um comentário