segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Cabelo Emborrachado ? E Agora ??

Cabelo emborrachou ?

Você não sabe o que fazer?

Seus problemas acabaram assim como os meus também, Rs

Eu estava em uma luta constante com meus cabelos devida a muitas descolorações meu cabelo ficou emborrachado sabe aquele efeito elástico fiz um tratamento de R$500,00 reais e mesmo assim meu cabelo ainda estava emborrachado.

Procurei opinião de mais 4 cabeleireiros pra saber oque eles me indicavam geralmente Cauterização e reconstrução e um processo que realmente ajuda o cabelo a se recompor mas é um processo muito demorado.

Foi aí que pesquisando no YouTube achei alguma blogueiras falando desse SOS da Forever liss e pra minha alegria ele realmente funciona em menos de dez minutos o meu cabelo já notou a diferença é já pude pentear meus cabelos molhados sem auxílio do secador não é de mais ! Produto realmente maravilhoso paguei apensa R$49,90 realmente indico pra quem esta passando pelo mesmo problema, não ganho nada da marca não vendo esse produto estou passando a informação pq eu sei como foi difícil achar um produtos que realmente fizesse um milagre de recuperar o cabelo é esse de fato é bom mesmo é barato, espero ter ajudado! ‪



Nenhum comentário:

Postar um comentário