terça-feira, 4 de agosto de 2015

Resenha Base da Vult

Ola meus amores

Blog ta meio muxo sem informação, mais enfim criei vergonha na cara e vim falar um pouquinho de um produto nacional que a mulherada gosta muito mais tem muito dificuldade de encontrar com uma qualidade boa ..

Mulherada Nossos Problemas acabaram hoje vim falar da base da Vult Matte

Essa base é realmente um lançamento mega top melhor coisa que a vult inventou nesses últimos tempos na minha opinião..

Bom a base ela é de longa duração especial pra peles mistas a Oleosas


Tem varias Tonalidades, essa base tem uma longa duração realmente cumpre bem o que promete,
super sequinha, a cobertura eu classifico como médio podendo criar camadas e deixar ela pesada.


Comprei uma tonalidade um pouco mais clara que minha pele a cor que estou usando é a Bege 02  
estava em falta a Bege 03.

Na foto acima como podem ver do lado o esquerdo estou de base e do direito sem.
O que noto ela cobre super bem depois que a base seca ela se adapta a tonalidade de sua pele ou seja se comprar um tom a mais ou a menos vai dar certo com sua pele. 



Pontos Positivos.

* Seca Rápido
*Longa Duração
 * Quase não transfere 
* Valor ( Super em conta)
* Varias Tonalidades
*Nacional de fácil acesso
*Não Derrete na pele. 

Ponto Negativo.

* Não tem Fator de Proteção Solar. 

Enfim estou amando essa base, recomendo sim que comprem pois a qualidade é surpreendente a Vult me surpreendeu.. Ótima aquisição.







Nenhum comentário:

Postar um comentário