sexta-feira, 11 de abril de 2014

Corretivos Coloridos

Bom Pessoal eu tenho uma Paleta de 15 bases e Corretivos e hoje em especial vou falar somente de como fazer uso dos corretivos corretamente.






Vamos Começar com Corretivo verde

Corretivo Verde :
 Na foto esta parecendo branco mais é verde.

Esse tipo de corretivo é indicado para cobrir as espinhas, manchinhas avermelhadas.

Ex : Quase todas as pessoas tem as laterais do nariz avermelhadinho ideal para corrigir esse tipo de imperfeição.










Corretivo Lilas:

Neutraliza Manchas Amarronzadas,como em peles negras, e também corrige manchas amareladas e alaranjadas


Ex : Sardas.









Corretivo Amarelo :

Meu preferido gente e acho que o mais conhecido também, corrige as famosas olheiras que quase todas as mulheres tem..
Corrige também hematomas roxos


Ex : você bateu em algum lugar ou estava em um momento mais quente e aparece aquele roxo no pescoço..rsrs

então o amarelo ajuda a esconder..rsrs




 Bom pessoal, aconteceu comigo algumas vezes de eu estar maquiando uma pele negra usar o amarelo pra cortar a olheira roxa e não sumir, isso acontece porque não é olheira é mancha então o mais indicado é usar o lilas depois a sua base.

Ok lindonas espero ter ajudado alguma duvida só deixar nos comentários.. Bjus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário