sexta-feira, 18 de julho de 2014

William Shakespeare


Oiee meus amores, estou meio sumida pq estou em uma correria mais tudo vai voltar ao normal, bom hoje vou falar um pouco de  Shakespeare.



meu blog é pessoal e eu gosto de falar as vezes de assuntos inusitados, eu vi um vídeo que me fez pensar aonde tinha uma frase assim :

Aprenda que falar pode aliviar dores emocionais, descobre que se leva anos para se conseguir confiança e apenas segundos para se destruí-los , que você pode fazer coisas em instantes das quais poderá se arrepender pelo resto da vida.....

Gente é lindo não é, eu sou apaixonada por frases, e geralmente nos falamos e usamos muito em nossa vida mais não sabemos da onde surgiu..

Então vou falar desse Homem que inspira muita gente

William Shakespeare foi um poeta e dramaturgo inglês, tido como o maior escritor do idioma inglês e o mais influente dramaturgo do mundo.
Nascimento: 1564, Stratford-upon-Avon, Reino Unido
Falecimento: 23 de abril de 1616, Stratford-upon-Avon, Reino Unido
Obras: First Folio, The Rape of Lucrece, The Passionate Pilgrim, Shakespeare apócrifo
Filmes: Romeu + Julieta, 10 Things I Hate About You, entre outros.
Muitos de seus textos e temas, especialmente os do teatro, permaneceram vivos até hj

 FILME ROMEU E JULIETA 

LIVRO NOITE DE REIS 

                                  Algumas frases de Shakespeare que eu selecionei :




Espero que tenham Gostado Bjus.. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário