quinta-feira, 10 de julho de 2014

Curso de Maquiagem 1 Aula Pinceis.

Ola meus Amores meu Primeiro dia de Curso foi dia dia 03/07/2014 na quinta feira, e foi uma aula de apresentação aonde ganhamos a nossa primeira apostila conhecemos umas as outras, adorei minha professora muito linda, já gostei do curso de cara, nessa aula não aprendemos nada de mais como disse foi uma aula de apresentação e vou deixar vocês a par de todos os detalhes do meu curso.



O que falamos foi de tipos de olhos, formatos,e ideal as alunas agregarem penteados a maquiagem, a maioria das clientes não pedem só a maquiagem então seria uma forma de você ganhar mais.

E também falamos de Pinceis, que pinceis para rosto para preparação de pele e correção precisamos usar pinceis de cerdas sintéticas, e para restante os melhores são os pinceis de cerdas naturais, a professora ainda enfatizou que para uma melhor qualidade de maquiagem você deve ter um pincel bom e de cerdas naturais..

Sabe aquele famoso pincel Macrilan que é baratinho que geralmente a gente encontra em qualquer lugar, inclusive eu tenho ele.

A professora disse que dizem que são cerdas naturais alguns, mais que na verdade não são..

Te decepcionei agora né? eu também fiquei decepcionada. rsrs

Mais isso não quer dizer que sua maquiagem não fique boa. Esse tipo de pincel é interessante termos em casa para uso nosso, os de pele sintéticos,  você pode usar para fazer uma maquiagem profissional

Fiquem atentas vou passar todos os detalhes do meu cursinho...

Primeira pagina da minha Apostila


To Adorando Curso...bjus lindonas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário