sexta-feira, 2 de maio de 2014

Crescimento dos Meus Cabelos

Bom Pessoal vamos falar hoje de um assunto que interessa a varias mulheres vamos se dizer que todas, crescimento dos cabelos.

Bom meu cabelo como eu faço descolorações, progressiva meu cabelo estava demorando pra crescer, agora eu não sei se ele estava crescendo e arrebentando ou simplesmente não estava crescendo.

Conheci um Remédio que se Chama Monovin A

Ele é Remédio usado em cavalos entre outros pra deixar os pelos lindos, como aqueles cavalos de Joquei.
Já viram?? Brilham Muito.. 

 Pois é Brilham assim, outros ate mais, não sei ao certo quem inventou de passar nos cabelos, mais se é bom pros pelos de animais podia ser bom pros meus cabelos então a Jessica aqui testou durante 2 meses.. rs

Meus Cabelos estava mais ou menos assim : 

Como eu não sabia o problema se era crescimento ou se estava arrebentando resolvi parar de descolorir por um tempo, pois devido a muitas químicas ele estava borrachudo, e ainda esta um pouco.

Minha Experiencia Com Monovin : Bom usei durante 2 meses e dei uma pausa, geralmente o nosso cabelo cresce em torno de 1cm por mês, usando Monovin A ele estava crescendo 2,5 por mês, dizem que os cabelos crescer de acordo com organismo tem pessoas que crescem de 3 a 6 cm por mês.  

Comparando o Crescimento eu vi uma grande diferença, e claro que eu não descolori mais, e por enquanto não pretendo vou cuidar dele ate se recuperar e depois vou virar loira total novamente.rsrs





Obs: é Importante fazer hidratações pois ajuda a recuperar os fios que estão sem vida, é uma recuperação lenta mais vale a pena afinal e dos nossos cabelos que estamos falando né?!

Modo de Utilizar : 

Compre um Shampoo de sua preferencia, de gramas arredondadas por ex 100 gram 200 gram, pois a cada 100 gram do shampoo você vai despejar 1ml do monovin.
Sempre que for fazer uso de seu shampoo de umas chacoalhadas pra que o produto se misture com o shampoo, e mais importante não coloque mais que o recomendado que é 1ml pra cada 100gram, e faça o uso durante 2 ou 3 meses e de uma pause de 1 mês para o cabelo respirar.


Bom Pessoal espero que tenham Gostado. Bjus 


Nenhum comentário:

Postar um comentário