quarta-feira, 23 de abril de 2014

Maquiagem Clássica


  



Eu Particularmente adoro esse tipo de maquiagem porque é uma Maquiagem que combina com tudo conte tipo de formato de rosto, tom de pele e o melhor também serve p quem tem olhos pequenos pq ajuda a aumentar o olhar. Minha modelo não precisa pois ja tem um olhão lindo.

Sombras Utilizadas Para essa Make



Este Tom foi utilizado em toda a Pálpebra Móvel.




Esse Marrom Mais Fechado, Usei no canto externo e no Concavo.





Esse é um Vinho foi usado em cima do Concavo Marcado com Marrom para Criar um Degrade Bonito.





Preto utilizado no canto externo esfumando com o Branco de fora para dentro.





                                                 
Paleta Venas 3D

   

Branco utilizado na pálpebra Móvel deixando o canto da lagrima livre.





Paleta Luisance formato Carteira 



branco        Branco Laminado pra finalizar a palbebra móvel (deixando canto da lagrima sem)


Para Finalizaçao da Maquiagem  nss lábios usei o Batom lips Classics mais o Gloss Rosa Queimado da Vult, No vídeo coloquei nome errado do Batom. E Blush O meu queridinho o Archy.

              

Espero que tenhas Gostado alguma DICA ou Sugestão deixar nos comentários eu achei que minha Modelo ficou linda e Vocês ???


4 comentários:

  1. so pretty:) love the palette

    www.shaunasharp.com

    ResponderExcluir
  2. Thanks, Also I love that palette. =) Bjus
    (Traduzindo) Obrigada Também gosto muito dessa paleta =) Bjus

    ResponderExcluir
  3. A maquiagem ficou linda *-* amei os olhos!
    Você fez a make com vários tons de sombras laminadas,
    pode fazer com os tons sem brilho também? Tipo, não muda muito o resultado ne?


    Beijinhos :* Twitter - @vidadebloguette
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. então na verdade eu usei a paletinha que já é sem brilho a única cor mais laminada foi o branquinho, pq como a luz não estava favorecendo muito eu resolvi dar um toque a mais pra poder aparecer melhor, mais da pra fazer com cores mais opacas sim, o resultado fica parecidíssimo.rs

    ResponderExcluir