sábado, 12 de abril de 2014

Cuidados com as Unhas ( Fortificantes)

Cuidado com as unhas:




"Usar os esmaltes por muito tempo nas unhas (mais de uma semana) prejudica no crescimento das garras. As unhas acabam ficando fracas e quebradiças. “Uma boa dica é retirar o esmalte, pelo menos, um dia antes de fazer as unhas. Desta forma, a unha vai respirar antes de ser esmaltada novamente”.

Evita também que suas unhas fiquem amarelas.

Pra quem tem unhas muito fracas e quebradiças indico que usem um fortificante de unhas tem 3 q eu gostei muito  o primeiro foi o complexo para unhas da Avon.



O 2 que Gostei bastante de utilizar foi da Risque que alem de fortificar as unhas tem a função de Base.


Uma dica bem legal, Nao utilize fortificantes em cores amarelas de cravo essas coisas porque eu ja utilizei duas vezes e as duas vezes minhas unhas ficaram amareladas.
E se nem um desses resolver no seu caso, se for um pouco mais grave utilize o Casco de Cavalo. Que na minha Opinião é o Mais forte. ( mais não use o Amarelo)




6 comentários:

  1. Muito boas dicas :)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  2. Jessica flor, bom dia!
    Vc foi a GANHADORA do sorteio lá no blog
    acesse o blog e confira e não esqueça de responder meu email.

    Parabéns linda e quero ver vc falando um pouquinho sobre as mercadorias bjos gatona.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Eu já respondi o Email estou muito feliz que Ganheiii...ja respondi no blog e tbm rsrs...

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas dicas ;)

    To seguindo aqui, retribui seguindo meu blog? Coisas de Espelho
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ah Camila que Bom que Gostou fico muito feliz. Retribuo sim Bjus Lindona.

    ResponderExcluir