sábado, 16 de maio de 2015

Magic Color

Ola meninas e Meninos

Hoje vim falar de um produtinho que me salva nos meus dias de cabelo alaranjado horrível!!!

Bom é do Magic Color

 Textura

 É bem  Grosinha a cor é roxo bem forte que parece preto mais não é.



É recomendado permanecer com produto de 5 a 10 minutos dependendo nonivel do amarelo do seu cabelo.

Valor Aproximado varia de R$75.00 a R$ 80,00 Reais;

Eu fiquei apenas um minuto. a pessoa e muito impaciente e mesmo assim tivemos um resultado muito bom.


Modo de Usar:

Lave seus cabelos com Shampoo caso queira usar um shampoo desamarelador não tem problema depois passe o magic color deixe agir por 5 a 10 minutos retire o produto.

Eu costumo passar pra finalizar um condicionador passo e retiro. ( Opcional).









Nenhum comentário:

Postar um comentário