quarta-feira, 4 de junho de 2014

Maquiagem Tons Azul e Verde



Olaa Meus Amores

Como já disse eu só tenho inspirações a noite vai entender,rsrs e não estou fazendo videos justamente porque na minha casa  não tenho iluminação adequada para ensinar a vocês o passo a passo em vídeo.

Mais já estou providenciando e logo mais todas as maquiagens que eu fizer vou fazem em vídeo pra ficar mais fácil de aprender.

Bora La para o Passo a Passo dessa maquiagem....









Passo a Passo.



                Imagem 1- Passe azul claro no inicio do olho.( Canto da lagrima)

                Imagem 2- Passe esse azul meio esverdeado na sequencia.

                 Imagem 3-Passe no restante da pálpebra esse verde Pantanal.

               Imagem 4- Passa em cima do verde Pantanal essa Azul Marinho.

                Imagem 5- Passe o preto só um tiquinho em cima do azul marinho.

E Por Fim delineei e passei mascara de cílios.
Ficamos Assim....



Dica: Pra quem tem olhos com pálpebra caída como o meu, sempre começar com cores mais claras no inicio do olho e subir um pouco a cor. assim dará impressão que seus olhos ficam mais abertos e maiores.

Espero que tenham Gostado Bjus ee Até a Próxima..








Nenhum comentário:

Postar um comentário