terça-feira, 10 de junho de 2014

Especial Dia dos Namorados & Copa do Mundo

Não tem nada Melhor do que comemorar com alguém que a gente Ame. Como Mudaram ai o dia dos namorados por causa da #Copa do Mundo, Eu me Recuso a Comemorar em outro dia,rsrs Mas Calma, nao deu a loka nao estou revoltada..rsrs

Eu tive uma Grande ideia tava pensando olha a loirisse da pessoa, que maquiagem vou usar no dia dos Namorados..hum...

Pensei em manteiga com marrom, rosinha com marrom aiii Derrepente beeemmmm......Lembrei que é Copa..kkk

- Ja sei vou fazer a make inspirada na copa do Mundo, comemorando com a Meu amorzinho família e amigos, Nada melhor que estar perto de quem a gente Ama..


Fiz essa Make em um dia qualquer em casa, Mas super usável no dia da copa
as cores:
*Amarelo
* Marrom * Preto


Por um Acaso meu Mor tirou foto comigo No Mesmo Dia..s2




Um comentário:

  1. Amei a make da sogrinha *-*

    Respondi uma tag lá no blog, e indiquei seu blog para responder, ficarei muito feliz se ver *-* , se chama 7 coisas http://www.senhoritabarreto.com/2014/06/tag-7-coisas.html

    Beijos flor!

    ResponderExcluir