quarta-feira, 25 de junho de 2014

Brasil 4 X 1 Camarões

Olaa Pessoal

Graças a Deus o Brasil se Classificou..!!

Mais quero deixar claro que faltou mais organização na hora dos passes de bola achei muito apavorado apesar dos 4 Gols esperava um pouco mais em relação ao passes bem feitos as finalizações...

Bom o Importante estamos Na final... Bora treinar e Mostrar que vinhemos para ganhar, Afinal não é todo dia que a Copa do Mundo é no Brasil....

Primo do Meu Namorado e Eu...rs 

Maquiagem feita Para assistir esse Jogo!

Eu e Meu Namorado! s2
Euzita em Momento Foto..rs
Engraçadinho esse Meu Mor...rs

S2s2.. Chifre sao Coisas que colocam na nossas Cabeças..kkkkkkk
Tio Prima e Mores...s2






















Um comentário:

  1. Olá Jessica, boa tarde!
    Seus brindes já chegaram?
    Bom estou com outro endereço de blog e email. vou ter q excluir o outro pois estou tendo problema com o adsense. Já estou lhe seguindo com o meu novo blog e também estou lhe seguindo lá no seu canal. se poder segue o blog e canal?

    Canal https://www.youtube.com/user/senhoritabarreto

    Blog http://blogsenhoritabarreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir