segunda-feira, 12 de maio de 2014

Resenha de Produtos Baratos!


Oiee Galerinha eu ia fazer essa resenha em vídeo na verdade ate fiz mais sei la o que fiz que apaguei =(
Loira né gente da um desconto..rsrs
Bom vamos ao que interessa tem sempre aqueles produtos que mais utilizamos e tem aqueles q nao dispensamos no dia a dia, todos  a cima uso praticamente todos os dias exceto a ampola magica que usei exatamente pra testar e contar pra vocês o que eu achei..

Bom vou falar primeiro da ampola que esta atrasado!

 
   A embalagem como podem ver é laranja, tem ação em 60 segundos, tem pessoas que acham que o da elseve e melhor que o da pantene, gente assim eu achei a ampola muito boa meus cabelos ficaram brilhosos lindo facilitou na hora de pranchar mais comparando o da Pantene ainda prefiro o da Pantene, não que a qualidade seja ruim não é,e questão de gosto mesmo ou de necessidade do cabelo o único ponto negativo dessa ampola e o cheiro que eu odiei, mais isso também questão de gosto pois sou enjoadinha pra cheiros.
No meu cabelo fiz 2 aplicações paguei em torno de R$6,00 reais e quem quiser testar se joga porque realmente faz uma diferença enorme no cabelo. Pelo custo e Beneficio vale super Apena!


Assim como eu falei de cheiro,eu sou chata de mais com cheiros e com aerosol piora a situação, poque a maioria que usei faz mal pra mim parece que entra na garganta e me sufoca!
Com esse Aerosol foi diferente tem um cheirinho de sabonete muito agradável e sem álcool uso diariamente.
tenho a sensação que acabei de sair do banho muito agradável e recomendo muito pra quem gosta de um cheiro delicado Aprovadíssimo!


Esse creme para mão e unhas, eu particularmente amei esse produto estou levando na bolsa sempre que sinto minhas mãos ressecando já apelo a esse produto que salva minha mãos ainda mais nessa época de frio que resseca muito mais, alem de hidratar as mãos ele hidrata as unhas também tem um cheirinho bem agradável bem sutil e o valor e super em conta pague em torno de R$ 6,00 reais Aprovado!


Mini secante de esmaltes já utilizei outros que fazem o seu trabalho de secar as unhas rapidamente porem deixam a cor do esmalte opaco e sem brilho.Esse da linha aspa a secagem e quase que instantânea e da um brilho lindo no esmalte alem de ter um cheiro agradável tem o grande também, esse mini Paguei em torno de R$ 8,00 reais e super vale a pena na próxima vou compra o maior pra que dure por mais tempo!!!
Ideal pras mulheres que sempre borram as unhas na hora de fazer como eu!! rsrs


Pensa em um produto pra la de bom! Adoro tem dois o dia e noite, mais eu so tenho o pra usar de dia, tem colágeno filtro solar vitamina E, No começo eu passava e achava que minha pele ficava oleosa que nada eu que não esperava o produto absorver direito..rsrs
O Meu é pra ser usado de dia mais utilizo a noite também, passo no rosto antes de dormir e quando acordo meu rosto fica parecendo bumbum de nenem, não me recordo bem quanto paguei mais foi baratinho.


Eu poderia chamar esse produto de Milagroso.
Bom motivo que sempre quando menos esperamos nascem aquelas espinhas no lugar mais indesejado do mundo né, minha irma me apresentou esse produtinho que custa em media de R$8,00 reais, a função dele e fazer com a espinha seque em menos de três horas.como diz o Nome na embalagem produtinho pra emergência mesmo e super funciona posso dizer que é Magico Aprovado!
Sempre carrego na bolsa!


Fixador de sombras da Abelha Raiva Sweet love,gente paguei uns R$6,00 reais, e realmente é maravilhoso maquiagem dura a noite inteirinha e transparente meio cremosinho e dura horrores.
Sei que já falei muito desse blush, mais eu amoo ele,pigmentação boa barato, levo pra todo lugar

Por ultimo a sombra rosa da duda Molinos Adorei, ganhei da minha sogra e já virou umas das prediletas sua cor delicada pigmentada porem bem suave não aquele rosão e bem clarinho,nao sei quanto custou pois ganhei..rsrs


Bom Pessoal é isso nao falei muito pra postagem nao ficar enorme e chata de ler, mais qualquer duvida só perguntar, Bjus até a Próxima!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário