quinta-feira, 29 de maio de 2014

Como Lavar os pinceis por Marina Mary Kay

Olaa meus Amores, eu tenho uma pessoa na minha vida muito querida que além de ser minha consultora mary kay e minha amiga.  Hoje o Blog é todo dela ela preparou pra nos cuidados com nossos pinceis como vocês sabem muito importante manter bem limpos independentemente si é só um que normalmente você  usa...Ok


Pinceis estão secos e sujos


                                Vamos Precisar de um Shampoo, a Marina Utiliza o Johnson´s Baby

                   
1- Passo

Molhe as cerdas e passe o Shampoo, cuidado para nao molhar o cabo, quanto menos molhar mais durabilidade terá seus pinceis...


3 - Passo

   Passe o shampoo nas cerdas e esfregue em movimentos circulares  e em seguida Enxague!



     4- Passo 
        Tire todo o excesso de Água, apertando a cerdas de modo que ela  fique juntinha.



5 - Passo

   Por fim coloque seus pinceis deitados em uma toalha e deixe os secar. 
Obs: não deixe eles secarem em pé pois a água escorre e pode danificar o cabo do pincel fazendo com que ele solte; 


Fotos : De Marina Carvalho Consultora Mary Kay
Edição : Jessica Shinaider 

Bom Pessoal esse é modo pra você poder manter a higiene de seus pinceis, preservando a saúde de sua.pele.

Quem tiver interesse nesse pinceis pode procurar a Consultora Marina no Link Abaixo:
ou

Tem produtos a Pronta entrega, Chame - a no Inbox e faça seu Pedido..

Espero que tenham Gostado do post de Hoje, deixe seus Comentários e Duvida Bjus.. 

2 comentários:

  1. Adorei a dica!! Assim como precisamos cuidar de nossas maquiagens, tmb devemos cuidar dos pincéis né?
    Bjssssssssss
    bonitaseperfumadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Iris, pois se o pincel ficar muito tempo sem os cuidados necessários podem dar fungos e bactérias entrando em contato com a pele pode prejudicar a saúde inclusive manchar sua pele.

      Excluir