quarta-feira, 2 de abril de 2014

Historia da Minha Moto.

A ideia de ter uma moto começou quando eu trabalhava em um Call Center como Operadora de telemarketing, todo final de Ano tinha sorteios na empresa. E tinham varias coisas Tv, Maquina digital entre outras e tinha a Biz da Honda Vermelha e Adivinha o que eu Queria née..rsrs





                 Pois como Uma boa azarada que sou não ganhei nem uma bala..rsrsrs
Mas um Amigo meu ganhou e fique muito feliz por ele. E dai comecei a ajuntar dinheiro pra comprar a minha Moto. Com passar do tempo ajuntei uns 2 mil e comprei uma moto usada.

Sobrinha e eu Na casa de minha Mãe.

Essa Moto era Meu xodó, meu cunhado me ensinou a andar e tudo, porem ela estava cheia de problemas o vendedor sabia por isso vendeu pra pessoa mais trouxa que ele encontrou Eu..kkkkkk
Gastei muito dinheiro com ela, como é uma moto importada e ja tinha saído de linha não era fácil encontrar peças pra repor e quando encontrava era muito caro.Sem contar que ela quase me matou varias vezes a bateria dela não sei o que acontecia não carregava e ela morria em tudo conte lugar no transito em subidas nossa eu ficava apavorada. Com insistência do meu irmão que falou pra mim vender e comprar uma zera assim tinha menos dor de cabeça. Foi o que fiz arrumei a moto deixei tudo certo exceto o problema que a moto não carregava de jeito nenhum. Mas não enganei a pessoa que comprou informei tudo que tinha de novo e os problemas e a pessoa ficou com ela..Foi ai que tirei a minha Mais nova Moto a Burgman I, que ainda estou pagando mais feliz pois ela é super econômica não me da trabalho.


Bom Os recados que eu tenho Sao  1- Nao julgue o livro pela Capa, Pois a Moto de carcaça estava linda mais por dentro estava podre, isso serve tanto para objetos como para as pessoas.

2- Se você tem um sonho, nunca deixe ninguém dizer que não é capaz corra atras dos teus objetivos sempre o primeiro passo e querer o segundo correr atras o terceiro é consequência.

Agora fique com a Foto das minhas Motos: rsrs

Minha primeira Moto
Moto Atual

Um comentário:

  1. Oi!
    Te convido a participar do meu novo sorteio no youtube.
    https://www.youtube.com/watch?v=V3hIEwPNEsE&list=UUkThBXRo1S0SC_fBCnDkEQw
    Bjs

    ResponderExcluir