quarta-feira, 19 de março de 2014

Preenchimento da Sobrancelha

Ola Pessoal, Hoje vim mostrar Como Faço Para preencher Minhas sobrancelhas na Verdade Eu Tenho Dois Modos de Fazer, MAIS Hoje em especial Vou mostrar o Jeito Que Mais Gosto e Que pra Mim e Mais pratico.

                                           

                       Na Primeira foto a sobrancelha já esta  preenchida e outra ainda  não.



Preenchida 
Sem Preenchimento 
Antes de Começar TODO o  Processo eu Faço Minhas sobrancelhas com pinça uma comum, envolta aplico um corretivo.

Primeiro eu desenho a sobrancelha com Lápis Marrom, e passar levemente vou Preenchendo com  Lápis ate cobrir as  falhas.


Segundo eu Pego um Lápis esfumador e uso so o lado de esfumar e vou esfumando tudo para  que  Não Fique MARCADO.
                                                 
                                                         

Se quiser passe um fixador de maquiagem E Muito valido Fique a Vontade.

Resultado final, 



foto de Outro dia, com MESMO Processo de preenchimento

Produtos Utilizados No Processo:
1 pinça 
1 Lápis Marrom Jasmine
1 corretivo rubi rose.
1 Lápis com esfumador rubi rose.


Obs: Você pode somente desenhar a sua sobrancelha com lápis e preencher com sombra marrom e finalizar com spray fixador de maquiagem da um ar de sobrancelha de rena quem gosta desse efeito se joga..rs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário