segunda-feira, 31 de março de 2014

Pesquisa Informa que 65% das Pessoas Acham que as Mulheres merecem Ser Estupradas.

E ai o que vocês acham dessa pesquisa, eu acho ridícula, na minha opinião pessoas hipócritas quantas e quantas vezes a gente vê em reportagem crianças sendo estupradas e ai vão alegar também que são pelas roupas. Opinoes machistas e de Mulheres invejosas, como podem dizer uma coisa tao absurda como a MULHER MERECE SER ESTUPRADA PELAS ROUPAS CURTAS.
Pessoas ignorantes por isso que o Brasil não evolui, gente desculpa estou revoltada não aguento ver uma coisa que acho injusta e ficar quieta. Pessoas que  e Estupram Pra mim são pessoas sem alma sem alto estima são doente psicopatas , ninguém merece ser forçado a fazer algo que não queira independentemente de sua roupas.Antigamente os Negros eram JULGADOS pela sua cor como sem Alma gente suja e graças a Deus isso Mudou muito apesar dos preconceitos que a gente ainda vive.
Aii me fazem uma pesquisa e as pessoas acreditam que as mulheres são merecedoras de abuso pela sua roupas eu faço parte dos 35% que descordam totalmente disso. As mulheres sempre lutaram pra conquistar o seu espaço hoje em dias as mulheres estão dominando os mercados de trabalho fazendo coisas que muitos homens nao tem coragem de fazer pelo amor de Deus vamos Acordar Brasil aonde Vamos parar. Vamos Colocar a mão na consciência e se fosse a sua Filha irma sua mãe e ate Mesmo você, Sua Opinião seria a Mesma..


Ridículo essa pesquisa..Ridícula essas pessoas que Responderam Muita Hipocrisia em um Lugar só.

Realmente os Humanos não sabem o que Fazem..!!!!

Eu Nao MEREÇO SER ESTUPRADA.

Começou um Movimento Online através do Facebook Onde ate os Homens Protestam com Placas.


Adicionar legenda
Ninguem Mesmo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário