sexta-feira, 21 de março de 2014

Coleção Outono Inverno 2014


Bom se Inicia Hoje O Nosso Outono, e Como TODAS Como Empresas de Moda CADA empresa  Lança O suas tendencias  estilo Outono Inverno eu Trouxe algumas  para 2014, e PODE SE Jogar Sem Medo nos  estampado em cores  Quentes então super em alta.








Moda Infantil 
                     

Linha Schutz 


Via Marte




Botinhas da Schutz

Para QUEM Gosta de sapatilha ESTA AI a nova Linha Dakota 

E hum Que eu AChEI Mais A Minha Cara tcharaaammmm .. rs 

Sandália da Schutz

Bom Pessoal eu sou mais Dramática quesito Sandálias Como PODEM ver, adoro agora um sobretudo UMA Bota cano alto, em tons  de Preto e Marrom eu enlouqueço .. kkkkk 

Lindokas Bjusss 

Se joga no Outono Inverno..kkkk 

2 comentários:

  1. Fiquei apaixonada por essas botas lindas !
    Bjos querida.

    http://www.senhoritabarreto.com/2014/03/primeiro-sorteio-do-blog-senhorita.html

    ResponderExcluir
  2. Realmente são Muito Lindas, eu sou suspeita Amoo Botas. Bjus.

    ResponderExcluir