quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Aplique Tic Tac Fibra Japonesa Qual Os Cuidados?

Bom Pessoal hoje eu vim falar um pouco de apliques, pois andaram me perguntando, que mulher que nao gosta de ter um cabelao nao é verdade, pois é eu tenho dois apliques e to querendo um terceiro o meu primeiro e super sintético não pode fazer nada eu ganhei de presente o segundo é Sintético também porem ele é fibra Japonesa ou seja ele idêntico ao cabelo Humano suportando o calor da chapinha e babyliss porem não indicado secar com secador. E oque eu quero é aplique de cabelo Humano mesmo.

Cuidados Com aplique Fibra Japonesa 

1- Lavar normalmente como se lava o seu cabelo com shampoo e condicionador.
2- Secar somente na sombra, nada de secador
3- Pentear Somente quando estiver totalmente seco, e com cuidado p não soltar os fios.
4- Se possível evitar uso de chapinha e babyliss, pois assim seu aplique durará por mais tempo.
5- Opcional, Na hora de fazer chapinha Umedeça sua mão e passe no aplique e passe a chapinha assim o aplique não sente diretamente o calor, GENTE #UMEDECER não Molhar Ok...
Bjuss Lindokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário