quarta-feira, 28 de maio de 2014

Maquiagem para Outono Inverno!

Ola meus Amores

Tudo bem? espero que sim, gente eu sempre tenho ideias a noite isso também acontece com você, pois é isso sempre acontece comigo o que pra mim e bom e ruim pois a iluminação em casa é péssima..rsrs

Bom trouxe uma make inspirada para esse Friozinho!





Depois do fixador de maquiagem use um marrom cor terra.

Depois usei uma cor que lembra terra porem e uma cor ferrugem laminada da paleta da 
catharine Hill


Passei um Marrom no final da pálpebra subindo um pouco só para concavo pois meu olho é muito caído.


Passei um marrom mais escuro e uma pitada de preto pra criar um degrade.


Por fim eu Delineei e passei mascara de cílios.



Super Fácil não é?? eaii Gostaram??
 como eu disse tirei as fotos a noite qualidade não é das melhores.









Nenhum comentário:

Postar um comentário